21.8.10

Workaholic S/A


Nunca gostei de ficar muito tempo parada.(dããããhn, é claro que ninguém gosta...)
Mas meu caso é, patologicamente falando a termos de situação cronica; de uma workaholic.
Acordo(meio) cedo; durmo(muito) tarde. Tomo café a litro e almoço e janto feito um passarinho.
Me entupo das mais nefastas porcarias que o ramo de junkie food é capaz de produzir.
Mas uma coisa é imutável e inexorável: estarei firme e forte trabalhando.
E nada é mais nirvânico que trabalho: estar sempre em ação, em movimento constante, em um estado de atividade gradual... Em resumo, "no inertia".

É... mas isso me obriga a sacrificar a maioria das coisas que fazia: ficar mais tempo com os amigos, ter mais tempo com meu filho, ter um homem pra chamar de meu(se bem que isso é relativo; dá pra levar isso no plural...XD)... Tenso isso!!! Mas tenho a lógica que muitos consideram uma merda: "Se eu paro, tenho tempo sobrando, mas se tenho tempo sobrando é por que não estou ocupada, e se não estou ocupada não estou ganhando dinheiro; e se não ganho dinheiro, quem vai pagar minhas contas?!? Pois é, ninguém, muito menos os amigos, homem e o filho. Portanto, o resto do mundo que me perdoe, mas só paro depois de morta... Hu hu hu...

Nenhum comentário: