12.8.10

Shhh... Não conte pra Ninguém...


Não existe segredo que não seja tão podre quanto o outro podre que se espalhou.
Aprendi isso depois que conversei com uma amiga virtual no MSN. Ela estava em situação catastrófica; estava apaixonada -e saindo- com um cara casado, que tinha filhos e uma esposa que, se ele se separasse, até eu -que mesmo não sendo lésbica- tentaria alguma coisa com a dita cuja, de tão bonita que ela é.
Agora a pergunta do(a) leitor(a): "Isso é comum na humanidade, e qual é a graça nisso?" Pois bem: esse é problema.
Ela NÃO SABIA que eu conheço o dito cujo com quem ela fica de "lesco-lesco" cerca de duas a três vezes por semana...Mundo pequeno, hu hu hu hu... Acabei por me tornar a stalker report pra guria... FAIL.
Deu de tudo e mais um pouco; fui envolvida na maior bosta já concentrada numa só situação. E olha que não abri a boca, e nem dei nas vistas de que sabia do bafão. O que me impressionou é que os donos do segredo é que se delataram sozinhos. Nervosismo é um defeito-efeito...
Como não estou dando nomes aos bois, então não estou fofocando... Mas o que me mata é que não tenho com quem dividir isso sem correr o risco de ver "the big shit hitting the fan"! É dose ser a canastra de ouro, só guardando a podraiada da nação... Se eu fosse fazer um livro sobre segredos, seria uma autentica saga Twilight+Lord of The Rings+Alfred Hitchcock series; grosso pra caramba.
E eu não nego; sou humana e já tive vontade de mandar tudo pra pqp e contar sobre tudo de todos. Mas e cadê a coragem?!? Não existe!!!
E sabe porque? A consideração e os princípios que me acompanham.
Mas tem coisa que nenhum princípio segura; a falta de caráter do dono do segredo. Ae a situação fica tensa;  o terror é imenso... E sem querer(querendo) acabo esgormitando os fatos pra quem precisa ouvir. E não me chame de fofoqueira por isso, hein!!! Eu só tomo essa providencia lascada quando a besteira resvala em mim, ou quando ela me persegue; dando prejuízos consideráveis. Mas o prazer de vez o infeliz se dando mal é indescritível... Hu hu hu...
E como já dizia o velho deitado:" Há certas verdades meio mortas que merecem manter-se enterradas."


Nenhum comentário: