22.9.11

POWER.

De volta após séculos só correndo atrás do filho e do trabalho (e procrastinando uns minutinhos que sempre me restavam num jogo online)... E olha que coisa: volto com a notícia mais POWER que alguém já teve na vida.
Minha queridíssima amiga Kamila aceitou um trabalho muito legal para a Exposição Casa Cor Campinas 3ª Edição e me chamou para uma parceiria no processo. Foi um trabalho épico, pois houveram várias modificações, reuniões e correrias pra deixar perfeito.
E todo o esforço valeu a pena; o espaço "Quarto da Menina" ficou impressionante!
E o melhor? o trabalho foi premiado pela Casa Cor!!! 
Estou meio sem saber como descrever o tamanho da minha alegria e do meu orgulho, mas só o fato de ter sido algo tão bom, já deve ser possível imaginar o tamanho do sorriso besta que ando exibindo...
Parabéns Ana Lucia, a decoradora que criou um espaço tão lindo; parabéns Kamis, a ilustradora que fez os painéis e quadrinhos que fazem o ambiente ficar lindo...
Como diz Kanye West em sua música POWER:

"No one mention that we could have all that POWER..."

Nenhum comentário: