2.4.11

Timbalada Soul


Pois é, eu devia ter postado isso no Carnaval, but who the fuck cares??? 8D
Pelo menos o resultado final ficou legal, apesar de que o neon do shorts e o branco da pintura foram para as cucuias no escaneamento...
Não nego, meu sangue me trai copiosamente. Mesmo tendo preferência roqueira, clássica e etcs., há momentos em que não sei esconder que gosto de sambar e de curtir algum axé (os antigos são melhores, btw...). E no carnaval deste ano lembrei de Timbalada só porque ouvi tocar num carro no centro da cidade... Baixei as musicas da antiga formação da banda e me esbaldei... XD
E deu no que deu;este desenho "muito loko".

Media: Aquarela, Hidrocor, lápis de cor e grafite aquarelável.
Músicas: "Namoro a Dois", "Beija Flor", "Cadê o Timbau", "Avisa Lá que Eu Vou", "Carimbolada Soul", "Faraó" e "Água Mineral"; Timbalada.


Nenhum comentário: