10.3.11

Victoria's Secret Maid


Ah, depois de um bom tempo sem desenhar algo q valha, here we go: Uma maid bonitinha com lingerie da Victoria's Secrets (adoro essa marca!!!<3). Comecei o esboço ao vivo no Livestream, mas como tive de dar offline, fui fazendo aos poucos (msm por que eu não queria terminá-la, mas a nova coleção da VS me motivou e deu inspiração.).

Medias: Open Canvas Plus; Paint Tool SAI & Photoshop CS4
Tempo Estimado: 7 horas e meia (divididos em 5 dias)
Trilha: "Just You And I" = Buddha Bar V;
 "Lady Marmalade"= Mya, Pink, Cristina Aguilera and Lil' Kim;
"Heaven's Door"= Megurine Luka (Vocaloid)

Um comentário:

Marcal Nunes disse...

Muito masssa Gab's!
eu fiz um blog (mais num sei mexer muito bem nisso ainda ¬¬) a se poder, me add lá http://marcalnunes.blogspot.com/
até!