30.9.10

Eu to Pistola da Vida...


Como é que pode o ser humano ser tão desgraçadamente descarado???
Eu fico impressionada com as coisas vão de mal a pior ultimamente, e posso garantir; já vi coisas de fazer o diabo arrepiar os cabelos...
Mas desta vez foi tenso.
Fui "sequestrada" num fim de semana por uma amiga de ginásio pra uma festa de aniversário num barzinho. Legal, até aí morreu neves. Mas e quando ela faz o santo favor de convidar a pessoa menos indicada do planeta, mesmo sabendo que nós tivemos uma Guerra Fria particular???
Sim, ela convidou um cara com quem eu tinha uma alta tensão quase digna de placa com a caveirinha... E ainda me presenteou com um sorrisinho sarcástico durante a rodada de bebidas!!!! Mas é muito da FDP!!!
Sem mencionar, que durante o caminho, ouvimos Vocaloid em alto e bom som no carro...Quem escutava, pensava que tinha um bando de japinhas dentro do carro!!!!

E pra piorar, eu viciei nessa porcaria... Oh, Lord why? Why, Lord???

Mas voltando...
Durante a rodada, o infeliz me olhava -isso quando não me encarava. Era embaraçoso...  Não parei pra matutar o que passava por aquela cabeça, e continuei tentando curtir a festa. Mas mesmo que quisesse, nada dá folga: minha mãe me ligou dizendo que o Gui (meu filho) tava com febre (manha), e eu precisei voltar cedo.O que me poupou de um atrito com o sujeito.
No dia seguinte, eu soube por Skype de um dos conhecidos que ele tava se sentindo mal por não ter conseguido falar comigo e pedir desculpas pelas picuinhas do passado. Muito nobre, mas "ah vá", né?
Ele tava esperando o que pra isso?!? Uma autorização em tres vias autenticada e rubricada?!? Mas é claro que era algo mais; as desculpas eram apenas uma desculpa esfarrapada pra tentar alguma coisa. O tempo passou, todo mundo mudou, a aparencia é outra e tra-la-la...
O problema é que eu sempre fui uma garota "coração peludo"; daquelas que o rancor não corrói, é corroído. Acho que seria inviável um contato mais próximo entre eu e o cara depois de tudo que ele me fez passar e das picuinhas master que ele fazia. 
Como já dizia o velho deitado: " O perdão só foi feito aos donos de coração mole e de memória fraca".


Nenhum comentário: